Avelarense derrotou União 21

Em jogo a contar para a terceira jornada do torneio de abertura-Série A, o Avelarense venceu por 2-0 , a União 21, e desta forma, somou os primeiros três pontos no torneio de Abertura.
A União 21, que se estreia esta época nos distritais da AF.Leiria ainda não somou qualquer ponto na competição.
A primeira oportunidade de golo pertenceu ao conjunto visitante com Márcia a rematar à barra. O Avelarense estava melhor, perante um adversário que entrou mal no jogo.
Aos 16 minutos, surge o primeiro golo do encontro com Márcia a faturar, num golo em que Vitória não está isenta de culpas.
Até ao intervalo, destaque para uma excelente oportunidade para a formação da casa, mas Anabela não conseguiu desfeitear a guarda-redes Paula, que rubricou uma boa intervenção.
No segundo tempo, o Avelarense voltou a entrar melhor, perante uma União 21 sempre mais com o coração do que com a cabeça. O Avelarense criava as melhores situações de golo, mas Vitória ia adiando o golo dos visitantes.
A União 21 também criou duas situações de golo, mas sem êxito. A seis minutos do final do encontro, Pi apontou o segundo golo para os visitantes.
Na parte final, a União 21 arriscou e poderia ter marcado, mas Paula em mais uma grande intervenção, impediu a finalização de Eva.
Boa arbitragem de Vera Rito e Eduardo Seco.

Pavilhão da Redinha
Árbitros: Vera Rito e Eduardo Seco (AF.Leiria)

UNIÃO 21: Vitória; Soraia, Daniela, Magda e Cátia.
Jogaram ainda: Filipa, Anabela, Eva e Nélia
Treinador: Carlos Silva

AVELARENSE: Paula: Cátia Lopes, Carolina, Márcia e Guiga
Jogaram ainda: Marlene, Pi, Cristiana e Ana Costa
Treinador: Quim Góis

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Márcia (16’) e Pi (54’)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163