Garecus venceu União 21

O GARECUS recebeu e venceu a União 21, por 5-2, num encontro em que a formação de Santiais construiu a vitória no primeiro tempo. No segundo tempo baixou um pouco de rendimento, facto que foi bem aproveitado pelos visitantes, que conseguiram dois golos.
O GARECUS entrou muito bem na partida, perante uma União 21, com muitas dificuldades para suster o ritmo de jogo da formação local. Os golos surgiram com naturalidade e ao intervalo, o conjunto de Bruno Ferreira já vencia por 5-0.
Ao intervalo, o resultado ajustava-se, fruto do domínio exercido pelo Garecus no primeiro tempo. No segundo tempo, a União 21 entrou com outra postura e conseguiu criar mais dificuldades ao GARECUS.
O primeiro golo da União 21, foi um golo muito feliz, com uma jogadora do GARECUS a tentar aliviar e a bola a bater na jogadora Cátia Ramos, acabando por entrar na baliza de Joana. Pouco tempo depois, surgiu o 5-2, novamente por Cátia Ramos.
O GARECUS sentiu o toque e por duas vezes esteve perto do 6-2, valeu ao conjunto visitante a boa exibição de Patrícia. A União 21 também em duas situações esteve perto do golo, mas sem sucesso.
Destaque no GARECUS para a exibição de Marta, coroada com a obtenção de dois golos. Na UNIÃO 21, Cátia Ramos foi a jogadora mais em destaque, fruto dos dois golos apontados. Soraia e Patrícia estiveram também em bom nível.

Pavilhão do Garecus, em Santiais
Árbitro: Augusto Cardoso e Sílvia Pereira (AF.Leiria)

GARECUS 5
Joana; Sara Batista, Marta, Ana Rita Junior e Marina
Jogaram ainda: Sara Silva; Marisa, Kelly, Xana e Sandra (gr)
Treinador: Bruno Ferreira

UNIÃO21 2
Patrícia; Soraia, Daniela, Magda e Carla Gaspar
Jogaram ainda: Cátia Ramos, Anabela e Tânia
Treinador: Carlos Silva

Ao intervalo: 5-0
Marcadores: 1-0 Ana Rita Júnior, 2-0 Marta, 3-0 Marta, 4-0 Marisa, 5-0 Kelly, 5-1 Cátia Ramos e 5-2 Cátia Ramos.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163