Avelarense surpreende Guiense

O Avelarense somou a primeira vitória no campeonato, ao derrotar o Guiense, por 3-1. O encontro teve duas partes distintas, com o Avelarense a ser mais feliz e a vencer o encontro. O Guiense só se pode queixar de si próprio, porque no primeiro tempo desperdiçou situações claras de golo, algumas diga-se em abono da verdade, foram perdidas escandalosas.
Os primeiros quarenta e cinco minutos foram de inteiro domínio do Guiense, com quatro oportunidades de golo, mas Joel e companhia mostraram-se demasiado perdulários. O Avelarense no primeiro tempo não criou nenhuma situação de golo.
Ao intervalo, o resultado castigava o desperdício do Guiense e era muito lisonjeiro pata o Avelarense, que pouco fez na primeira parte.
No regresso dos balneários, o Guiense entrou com a mesma toada ofensiva no encontro e chegou justamente ao golo, por intermédio de Joel.
O golo do Guiense parece que fez acordar o Avelarense, que oito minutos depois, chegou à igualdade, num lance infeliz de Fábio Alves a introduzir a bola na sua própria baliza.
A partir daqui, a toada de jogo inverteu-se, o Guiense desorganizou-se, facto que foi bem aproveitado pelos locais para criar situações de perigo para a baliza de Nuno Viseu. Aos sessenta e cinco minutos, o Avelarense passa para a condição de vencedor, fruto do golo de Pedro Ferreira.
O Avelarense galvanizou-se, perante um Guiense que caiu bastante de rendimento. Sete minutos depois, novo golo para os locais, com André Simões a bater o desamparado Nuno Viseu pela terceira vez no encontro.
Até ao final, o Avelarense soube gerir na perfeição o encontro, perante um Guiense irreconhecível na segunda parte. A formação de José Godinho teve duas caras no encontro, acabando por ser prejudicado por esse facto.
O Avelarense esteve bastante bem no segundo tempo, acabando por ser feliz no encontro, dado que no primeiro tempo poderia ter saído para o intervalo com uma goleada, devido à fraca prestação.
Duas equipas com duas caras, acabou por ficar mais bonita na fotografia o Avelarense. João Mendes rubricou um trabalho regular.

Campo do Avelarense
Árbitro: João Mendes (AF.Avelarense)

Avelarense: Ivo; Flechas, Tito, Tiago Sardinha e André (Daniel, 60’); João Pimenta, Boavida, André Simões e Luís Borges; Rafael (Paulo António, 80’) e Tiago Simões (Pedro Ferreira, 60’)
Suplentes não utilizados: Miguel; Pedro Santos, Pedro Moreira, e Diogo Pimenta
Treinador: Nuno Oliveira

Guiense: Nuno Viseu; João do Touco, Fábio Alves, Joni Alberto ( Brunito, 80’) e Ezequiel (Fabinho, 70’); Pedro Dias, Pedrito e Diogo Jorge (João Leal, 80’); Cedric, Bruno Conguito e Joel
Suplentes não utilizados: Tiago Gordalina; Mica e André Almeida
Treinador: José Godinho

Ao intervalo: 0-0
Marcadores: Joel (48’), Fábio Alves (56’ pb), Pedro Ferreira (65’) e André Simões (72’)
Acção disciplinar: Amarelo a Boavida (27’), Ezequiel (35’), Pedro Ferreira (77’), Ivo (80’), Flechas (85’) e Tiago Sardinha (89’). Vermelho por acumulação a Pedro Ferreira (86’)

Jorge Humberto>

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163