Garecus confirmou favoritismo

Teve início o torneio de abertura de futsal feminino no passado fim-de-semana. O Garecus recebeu e venceu o Avelarense, por 4-1. Ao intervalo a formação de Bruno Ferreira já vencia por 2-0, resultante de um claro domínio de jogo, embora com boa réplica do Avelarense.
O primeiro golo surgiu por intermédio de Kelly e já perto do intervalo, Ana Rita Júnior apontou o segundo golo do conjunto de Santiais.
No início da segunda parte, o Avelarense relançou-se na discussão pelo encontro, fruto do golo de Márcia. O Garecus não acusou o tento sofrido e a meio da segunda parte chegou ao 3-1, com um golo de Marisa.
O tento obtido deu maior tranquilidade aos locais, que dois minutos depois, estabeleceram o resultado final por Ana Rita.
Pelo Garecus alinharam: Sandra; Ana Rita, Marta,Kely e Xana. Jogaram ainda: Marina, Marisa, Sara Batista, Sara Silva e Ana Rita Júnior.Pelo Avelarense alinharam: Paula, Carolina, Guiga, Márcia e Cátia Lopes. Jogaram ainda: Ana, Daniela, Marlene, Vera, Cristiana e Kika

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163