Nulo em derbie distrital

Jogo “enfadonho” como o tempo, no Municipal de Alcobaça. Ginásio de Alcobaça e Grupo Desportivo de Peniche não foram além de um empate sem golos, em jogo a contar para a 6ª Jornada da 3ª Divisão Série D.
Primeira parte muito equilibrada entre as duas equipas, com muita luta a meio-campo, mas sem haver uma equipa a ser superior ao nível de jogo jogado. A primeira situação de algum perigo aconteceu à passagem dos 15 minutos de jogo com Perre a aparecer descaído sobre a direita e a rematar, mas a bola a passar ao lado do poste esquerdo da baliza de Maranhão. Até ao intervalo, as equipas lutaram muito mas não conseguiram criar nenhum lance de perigo para desfazer o nulo.

No segundo tempo, a mesma atitude das equipas, com muita luta pela posse de bola, mas sem capacidade de chegar às balizas adversárias. Os dois técnicos iam fazendo substituições nas suas equipas mas sem tirarem qualquer proveito disso.
Aos 75 minutos, Bruno Novo aparece isolado depois de um mau atraso de bola de Rui João, mas permitiu a defesa de Marcos. Nos últimos dez minutos, expulsão do central alcobacense Bula por agressão sobre Marcos, o Peniche aproveitou a superioridade numérica para pressionar nos minutos finais, mas sem sucesso. Empate justo, num dérbi que se previa emocionante devido à rivalidade entre as duas formações mas que talvez devido ás condições climatéricas, não teve nada de espectacular. Arbitragem positiva de Jorge Faustino.

Estádio Municipal de Alcobaça
Árbitro: Jorge Faustino (AF Leiria)

GC Alcobaça: Vítor Maranhão, Bruno Vidinha, Juvenal Oliveira, Bula, João Faustino; Fábio Rosado (Hugo Pereira, 77’), Tiago Lopes, Nuno Coelho (TD, 70’), Dário Marquês (Hélio, 52’), Rúben Silva (cap.) e Bruno Novo.
Suplentes: Bruno Estrelinha, Hélio, Hugo Pereira, Bruno Daniel, Tiago Duarte, Janeca e Serginho.
Treinador: Walter Estrela

GD Peniche: Marco, Edgar, Paulo César, Edilson, Rui João, Marcos, André Perre (cap.) (João Silva, 88’), Tiago Ferreira (Paulinho, 83’), Leandro, João Nuno e Bruno Vitorino (Silva, 77’).
Suplentes: João Miguel, Silva, Abel, Paulinho, João Silva, David Dias e Rui Pinto.
Treinador: Vasco Oliveira

Ao intervalo: 0-0
Acção Disciplinar: Amarelo para Juvenal (26’), João Faustino (36’), Bruno Novo (41’); Perre (60’). Vermelho para Bula (82’)érie D

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163