Maças D.Maria entrou a vencer no Torneio de Abertura

Na primeira jornada da Série A, o Maças D.Maria apadrinhou a estreia nos campeonatos distritais da União 21, uma Associação juvenil do concelho de Pombal.
Curiosamente quem entrou melhor no jogo foi a formação da casa e Daniela inaugurou o marcador para os locais. Não demorou muito a surgir a reviravolta no marcador e ao intervalo, o conjunto
visitante já vencia por 3-1, com boa réplica do conjunto de Carlos Silva.
No segundo tempo, a equipa da casa entrou muito mal no encontro, facto bem aproveitado pelo Maças D.Maria que num curto espaço de tempo, apontou três golos, encerrando a questão quanto ao vencedor do encontro.
A formação visitante reduziu a intensidade no jogo, perante uma União 21 que se esforçava, mas não conseguia criar grandes lances de perigo para a baliza de Ana Rita.
O Maças D.Maria chegou ao 7-1 com naturalidade e até final, o marcador não se alterou, embora ambas as equipas tenham tido oportunidades para marcar.
Na formação da União 21 referência para as exibições de Soraia, Magda e Cátia. Na formação de Maças D.Maria, Mariana, Filipa e Patrícia foram as principais figuras.
Arbitragem sem máculo da dupla de arbitragem.
Na próxima jornada, a União 21 desloca-se ao reduto do Garecus, enquanto o Maças D.Maria desloca-se ao reduto do Avelarense.

Pavilhão Eduardo Gomes
Árbitros: Paulo Pereira e Hélder Cruz (AF.Leiria)

UNIÃO 21: Vitória e Patrícia; Soraia, Anabela, Nélia, Filipa, Carla Gaspar, Magda, Eva, Tânia, Daniela (1) e Cátia Ramos
Treinador: Carlos Silva

Maças D.Maria: Ana Rita; Patrícia (2), Tânia, Soraia, Diana, Eliana, Filipa (2), Raquel (1), Marta e Mariana (2)
Treinador: Luís Silva

Ao intervalo:1-3

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163