Gaeirense Basket estreou-se com vitória na PROLIGA

O Gaeirense Basket OralMED não podia desejar melhor estreia na Proliga, ao vencer no Pavilhão Municipal de Óbidos, o Maia Basket por 74-66. Numa partida muito disputada entre as duas equipas e com incerteza do resultado até ao apito final do árbitro, a equipa do Gaeirense revelou grande capacidade de sofrimento e carácter no período final e conseguiu vencer a equipa maiata.
Os adeptos do clube deslocaram-se a Óbidos para apoiar, num pavilhão muito bem composto e melhor começo era impossível para a equipa de basquetebol das Gaeiras,. Na próxima semana, a formação do Gaeirense tinha uma deslocação aos Açores para defrontar o Angrense, mas este jogo foi adiado para o dia 14 de Fevereiro do próximo ano. Então o próximo jogo da equipa, será novamente em casa a contar para a 13ª jornada frente à mesma equipa açoriana, no dia 1 de Novembro, feriado.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163