União 21 apresentou-se com um empate diante os Antões

A União 21, que se estreia esta época nos campeonatos distritais da AF.Leiria, disputou no passado domingo, o encontro de apresentação. O adversário foi os Antões e no final o resultado cifrou-se numa igualdade a duas bolas.
Ao intervalo, o conjunto da Freguesia do Louriçal vencia por 1-0, fruto de um golo de Marta. A primeira parte foi equilibrada, com a guarda-redes dos Antões, Nádia, em bom plano.
No segundo tempo, o equilíbrio manteve-se, mas a formação visitante acabou por aumentar a vantagem, com um golo de Diana Brincano, que na última época representou a Ilha.
Na parte final, a União 21 conseguiu chegar à igualdade por intermédio de Tânia e Carlina. Referência para a boa exibição rubricada por Vitória, guarda-redes da União 21.
A União 21 orientada por Carlos Silva alinhou com: Patrícia e Vitória; Soraia, Magda, Daniela, Tânia, Anabela, Filipa, Carla Gaspar, Carlina, Cátia Ramos, Eva e Nélia. A formação de Antões apresentou: Nádia; Dina, Edília, Diana Brincano, Sofia, Inês, Marta, Melissa e Stephanie.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163