U.Leiria venceu Sp.Pombal em iniciados

A União de Leiria não encontrou pela frente uma ‘pêra doce’ porque os jovens pombalenses souberam defender e num ou noutro contra-ataque intimidaram o último reduto unionista.Começaram melhor os pupilos de Tiago Vicente, com boa circulação de bola, cedo criando perigo através de Pê, Botas e Afonso, que na área adversária tiveram a chance de abrir o activo.
O Pombal formava uma muralha coesa, procurando depois em contra-pé surpreender os donos da casa.
Alexi num remate forte enviou a bola por cima da barra, mas na resposta Afonso com a baliza completamente ‘escancarada’ enviou a bola para as nuvens quando alguns espectadores já festejavam o golo.
Mas aos 34 minutos num livre perigoso, Airton, quase surpreendia João Pedro.
No segundo tempo os unionistas cedo denotaram mais engodo pela baliza contrária, e aos 38 minutos, só faltou um pé certeiro para inaugurar o marcador após uma boa jogada pela esquerda.
Porém, o capitão Dénis deu o exemplo mais uma vez e num livre bem executado por Afonso, o nº 4 da casa num golpe de cabeça vistoso inaugurou o marcador.
Cajó, oito minutos depois, enviou a bola ao poste de Pedro, tendo Renato dois minutos depois num remate perigoso enviado a bola ao lado da baliza de Pedro.
Aos 55 minutos, Alberto num balão enviado de muito longe quase surpreendia João Pedro , mas a bola passou por cima da barra.
Até que Renato num duelo com um defensor contrário marcou o golo da tranquilidade a sete minutos do final.
Já no período extra, Alexi, num remate forte fez brilhar João Pedro que enviou a bola para canto. Era o golo de honra dos comandados de David Carvalho que nunca baixaram os braços.
Arbitragem algo irregular em algumas fases do jogo mas merecedora de nota positiva.

U. de Leiria 2
Treinador: Tiago Vicente
João Pedro; Luís Pimentel, Josué, Dénis (cap.) e Agostinho (Portela, int.); Izata; Cajó (Neto, int.), Afonso e Neto (Renato, int.); Pê (Migas, 66) e Botas (Jorge, 66).
Jogadores não utilizados: Miguel, Francisco e Jordão.

Pombal 0
Treinador: David Carvalho.
Pedro; Damião (cap.), Hugo Simões, Rodrigo e Kevin (Miguel, int.); Alberto; Mota, Alexi e Airton; Sandro (Marcos, 57) e Delmar (Hugo Gonçalves, int.)
Jogadores não utilizados: Rui, João, Lucas e Fábio.

Jogo disputado na Academia de Futebol da U. de Leiria.
Árbitro: António Nobre (AF de Leiria).
Árbitros assistentes: Bruno Santos e Bruno Colaço.
Ao intervalo: 0-0.
Golo: 1-0, por Dénis, aos 43 minutos; 2-0, por Renato, aos 63 minutos.
Acção disciplinar: cartão amarelo a Dénis (50), Damião (51) e Botas (59).

Tuna Caranguejeiro

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163