Portomosense continua na Taça distrital

O Portomosense segue em frente na Taça distrital de Leiria de Juvenis, fruto da vitória sobre o Ansião, por 3-0. Não foi uma vitória fácil para o conjunto de João Paulo, dado que a formação ansianense bateu-se bem do princípio ao fim.
O Ansião entrou melhor no encontro nos primeiros minutos do encontro, mas sem conseguir criar nenhuma situação de perigo para a baliza de Pedro
A primeira situação de perigo pertenceu ao Portomosense com Fábio a estar muito perto do golo. O golo dos forasteiros surgiu ao minuto 32’, fruto de um golo de Nuno.
Já perto do final do primeiro tempo, Pedro Cabral esteve perto de aumentar a vantagem para o conjunto que viajou de Porto de Mós.
No segundo tempo manteve-se a mesma toada, com o Portomosense no controlo das operações, frente a um Ansião sempre mais retraído no seu sector defensivo e a espaços tentava surpreender em contra-ataque.
O Portomosense está novamente perto do golo, por intermédio de Pedro Cabral, mas a bola saiu ligeiramente ao lado. A meio do segundo tempo, Vasco proporciona a defesa da tarde a Filipe.
A doze minutos do final do encontro, Fábio proporciona mais uma bela intervenção a Pedro. Na parte final do encontro, o Ansião arriscou tudo no ataque, descurando o seu sector defensivo e em dois minutos, sofreu dois golos. Marcaram para o Portomosense Rodrigo e o recém-entrado Taras, que na primeira vez que tocou no esférico fez balançar as redes do Ansião.
Vitória justa do Portomosense, diante de um Ansião que foi uma equipa bastante digna e que vendeu cara a derrota.
Nada a apontar em termos de arbitragem.

Campo Municipal de Ansião
Árbitro: José Pereira (AF.Leiria), assistido por Vítor Pinto e Joni Correia

Ansião
Filipe; Pedro Cruz (João Neves, 57’), João Bento, Henrique (Daniel Santos, 40’) e Luís Duarte; João Morais, Pedro Ramalho e Joel; Alexandre Rodrigues, Artur e Daniel Fazenda (Ricardo Ramalho, 67’)
Suplentes não utilizados: João Costa e Gonçalo Francisco
Treinador: Jorge Miguel

Portomosense
Diogo; Diogo Palheiro, Pedro Santos, Pedro e Pauleta; Nuno, João José, Pedro Cabral; Vasco (Taras, 79’), Rodrigo e Fábio (Carrasco, 70’)
Suplentes não utiizados: Luís, Ricardo e Edgar
Treinador: João Paulo

Ao intervalo: 0-1
Marcadores: Nuno (32’), Rodrigo (78’) e Taras (80’)
Acção disciplinar: Amarelo a Vasco (38’)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163