Sp.Pombal sem argumentos perante o Benfica

Já se sabia que não seria uma tarefa fácil do conjunto de Nuno Pereira, dado que defrontava um dos candidatos ao título nacional. As dificuldades confirmaram sobretudo no segundo tempo, onde o Benfica foi muito eficaz, perante uns leõezinhos esforçados, mas sem argumentos para contrariar o poderio do Benfica.
Curiosamente foi o Sp.Pombal a primeira equipa a criar perigo, mas a pouco e pouco o Benfica começou tomar conta do jogo. O primeiro golo surgiu aos 29 minutos, com Rui Caniço a marcar o primeiro de quatro golos no encontro. Sete minutos depois, novamente o mesmo jogador a marcar o 2-0.
No segundo tempo, as dificuldades acentuaram-se e o Benfica foi construindo uma vantagem robusta, com golos de Rui Caniço (44’ e 45), Gonçalo Guedes (47’), Diogo Maurício (52’) e Bruno Sales (74’).
Os leões do Arunca lutaram até ao último minuto, mas não conseguiram marcar. Apesar da derrota robusta, fica a excelente atitude demonstrada pelos pupilos de Nuno Pereira, que já mereciam ter somado pontos neste campeonato.
Na próxima jornada a ter lugar no próximo domingo, o Sp.Pombal desloca-se ao reduto do CADE na esperança de somar os primeiros três pontos do campeonato.

Campo Dr.Armindo Lopes Carolino, em Flandes
Árbitro: Luís Coelho (AF.Coimbra), assistido por Paulo Santos e António Tomás

Sp.Pombal: Igor; Tiago Neves (André Pires, 19’), Francisco Vaz, Carlos Gomes (Rui Tavares, 55’), Gonçalo, Guilherme, Tiago Gomes, Rafael, Micael, André Gaspar e Samuel Gomes (Daniel, 71’)
Treinador: Nuno Pereira

Benfica: Vítor; Bruno, João, Tiago, Rafael Almeida, Valdomiro ( Miguel, 50’), Romário (Diogo Maurício, 50’), Pedro Correia, Rui Caniço, Guzzo (Miguel Lopes, 59’) e Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Caniço (29’, 36’, 44’e 45’) Guzzo (43’), Gonçalo Guedes (47’), Diogo Maurício (52’) e Bruno Sales (74’).
S

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163