Bombarralense e Sp.Pombal repartiram pontos

Num derbie regional, Bombarralense e Sporting de Pombal repartiram pontos, num encontro em que o empate acaba por aceitar-se. O Bombarralense esteve sempre na frente do marcador, mas consentiu sempre a recuperação dos Leões do Arunca.
Uma vez mais, o goleador Pedro Emanuel voltou a demonstrar que é sem dúvida a grande figura do Sp.Pombal neste momento.
O Bombarralense chegou ao golo na primeira oportunidade de golo que dispôs, com o golo a pertencer a Edgar Grincho. A resposta do Sp.Pombal demorou seis minutos, altura em que Diogo Ribeiro estabeleceu a igualdade no encontro.
Cinco minutos depois, erro do árbitro do encontro ao assinalar uma grande penalidade a favor do Bombarralense. Edgar Grincho não se importou com isso e chamado a converter não vacilou perante Nelson.
Após o golo, nova reacção do Sp.Pombal e novo golo para os Leões do Arunca. Desta vez é Fialho, que num lance infeliz, introduz a bola na sua própria baliza.
Até ao intervalo, o resultado não se alterou.
No segundo tempo, ambas as equipas entraram com a ambição de vencer o encontro e foi novamente o Bombarralense a passar para a frente do marcador, com Edgar Grincho a aparecer no segundo poste e a finalizar a preceito.
O Sp.Pombal não acusou em demasia o tento sofrido e partiu em busca da igualdade no encontro, algo que viria a acontecer no quarto minuto do período de compensação. O golo dos Leões do Arunca surgiu pelo inevitável Pedro Emanuel.
Mesmo já nos últimos instantes do encontro, os visitantes estiveram perto da vitória, mas a sorte protegeu os da casa.
Rui Figueiredo rubricou um trabalho irregular com maior prejuízo para os visitantes, sobretudo pela grande penalidade mal assinalado e que na altura deu o 2-1 ao Bombarralense.

Estádio Municipal do Bombarral
Árbitro: Rui Figueiredo (AF.Leiria), assistido por Miguel Silva e Pedro Figueiredo

Bombarralense
Dário; Tiago, Piedade, Fialho, Fredy, Samuel, Vilaça (Morais, 67’), Paulo Marques, Bessa ( Aldírio, 67’), Mateus (Enildo, 63’) e Edgar Grincho.
Suplentes: Rui Almeida

Sp.Pombal
Nelson; Luís Pedro, Marco Aurélio, Toni e Ari; Ascenso, Rica, Delfino (Romero, 84’) e André Costa; Pedro Emanuel e Diogo Ribeiro (Stéphane, 69’)
Treinador: Paulo Neves

Ao intervalo: 2-2
Acção disciplinar: Amarelo a Pedro Emanuel (19’), André Costa (31’), Toni (48’), Marco Aurélio (70’), Ascenso (78’), Paulo Marques (86’) e Piedade (90’)
Marcadores: Edgar Grincho (10’, 21’ gp e 79’), Diogo Ribeiro (16’), Fialho (33’pb) e Pedro Emanuel (94’).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163