Vítor Pontes foi apresentado

Vítor Pontes já foi apresentado como o novo treinador do UD Leiria, tendo assinado contrato até ao final da época. Como adjuntos terá Pedro Venâncio (antigo jogador do Sporting) e Gil Couto. Da anterior da equipa técnica transita o treinador de guarda-redes Vasco Évora.
«O UD Leiria é a minha casa, o meu percurso começou aqui há 22 anos, como jogador. Espero ter o sucesso que tive anteriormente», salientou Vítor Pontes.
A conferência de Imprensa de apresentação do treinador que substitui Pedro Caixinha foi liderada por Mário Cruz, presidente do clube e administrador da SAD, e Jorge Alexandre, director-geral da SAD.
Vítor Pontes estará presente no treino de amanhã, às 11 horas, na Marinha Grande, embora não vá orientar a sessão. E por vontade própria estará no banco no jogo de domingo, frente ao Beira-Mar.

www.abola.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163