U.Leiria “empata” Sporting em Juniores

Depois de uma moralizadora vitória sobre o seu grande rival Benfica, o Sporting consentiu uma igualdade em novo encontro a contar para o Nacional de Juniores, um embate caseiro ante a União de Leiria, um adversário forte orientado pelo antigo internacional por Portugal José Dominguez, que conseguiu implementar um esquema capaz de travar um leão que entrou agressivo no encontro e teve ao seu alcance algumas ocasiões para abrir o marcador.
Os leões acabariam por manifestar alguma ineficácia que se traduziu por um leque de oportunidades que poderiam ter resultado em golo, o que acabou por nunca acontecer pese o maior volume atacante que acabaria por não ser suficiente para desfeitear o guardião leiriense, Wilson Soares, num encontro marcado também por mais uma polémica relacionada com a arbitragem, desta feita pelo trabalho de Luís Reforço, que afastou Ricardo Sá Pinto do terreno de jogo durante a segunda metade. Com este resultado a equipa leiriense está na liderança do campeonato juntamente com V. Setúbal e Belenenses com 13 pontos conquistados e no próximo sábado recebe em casa o Portimonense, já o Sporting encontra-se na 4ª posição com 12 pontos e na próxima jornada desloca-se ao reduto do Sacavenense.
Mesmo perante o esforço depositado por ambas as equipas, o marcador nunca chegaria a alterar-se, acabando por se manter o nulo num duelo entre dois fortes candidatos à passagem à Fase Final que reservaram um encontro equilibrado no qual o futebol atacante não atingiu a objectividade que se pretendia para que os golos pudessem surgir.

Academia Sporting Puma – Alcochete
ÁrbitroLuís Reforço (AF.Setúbal)

SPORTING CLUBE DE PORTUGAL: Mickael Meira; Ricardo Esgaio (Alexandre Guedes, 85 min.); Edgar Ié, Tiago Ilori, Rodolfo Simões, João Mário Eduardo (Cap.), Armindo Bangna ‘Bruma’ (Carlos Mané, 56 min.), João Carlos Teixeira (Farley Rosa, 62 min.), Alberto Coelho ‘Betinho’, Filipe Chaby e Iuri Medeiros.
Suplentes não utilizados: Rafael Veloso; Rúben Semedo, Michael Pinto ‘Mika’ e Edilino Ié.
Treinador: Ricardo Sá Pinto

UNIÃO DESPORTIVA DE LEIRIA: Wilson Soares; Pedro Almeida, Pedro Torrado, Miguel Rodrigues, Marco Grilo (Hugo Sardão, 57 min), Carlos Daniel , Mauro Eustáquio, Guilherme Matos ( Daniel Esteves ‘Dany’, int.), Rui Bento, Filipe Oliveira (Antoninho Silva, 68 min.) e Nuno Malheiro.
Suplentes não utilizados: João Guedes; Rafa, Jota e Simão.
Treinador: José Dominguez

Indisciplina: João Mário Eduardo (13 min.), Rodolfo Simões (42 min.); Wilson Soares (23 min.), Pedro Almeida (84 min.) e Mauro Eustáquio (93 min,).
Resultado ao Intervalo: 0-0

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163