Porto vence U.Leiria e confirma liderança

Depois da pausa para a disputa da Supertaça da Europa (derrota com o Barcelona por 0-2), o FC Porto retomou esta terça-feira o trilho das vitórias, batendo o UD Leiria na Marinha Grande por 5-2, com bis de James Rodríguez e de Kléber (Varela fechou a conta), enquanto André Almeida e Diego Gaúcho marcaram pela equipa da casa. Os dragões são novamente líderes isolados.
Terceiro jogo, terceira vitória. Após o desaire frente ao colosso catalão, a equipa de Vítor Pereira voltou à competição interna e terá mesmo assinado a melhor exibição até ao momento, construindo também a vitória mais expressiva.
Álvaro Pereira e James apareceram pela primeira vez na equipa, assim como Fernando. Hulk, apesar de ter jogado na véspera 45 minutos pela selecção brasileira, foi titular, mas acabou por sair lesionado. E ainda houve tempo para a estreia absoluta do belga Defour, que começou no banco.
O UD Leiria, por sua vez, deixou a nu muitas debilidades em termos defensivos. Viria a sofrer o primeiro golo numa altura em que estava a conseguir algum ascendente na partida, mas tratou-se de pura ilusão. E continua sem somar qualquer ponto ao cabo de três jornadas no Campeonato.
Saliente-se o facto de o jogo ter estado interrompido pouco mais de 10 minutos, por falta de iluminação no decorrer da segunda parte.

www.abola.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163