Pedro Caixinha lamentou erros cometidos

No final da vitória do FC Porto sobre a União de Leiria, no flash-interview à Sport TV, Pedro Caixinha lamentou os erros defensivos, mas elogiou a postura dos seus jogadores, garantindo que os resultados vão aparecer. Por sua vez, Vítor Pereira falou em «jogo conseguido» e garantiu que o Sporting continua a ser candidato ao título.

Pedro Caixinha: «O futebol positivo só é positivo se houver resultados. Penso que o resultado é excessivo, quisemos assumir o jogo frente ao FC Porto, que é o campeão nacional e joga com muita qualidade. Tivemos alguns erros individuais e lembro-me, pelo menos, de três golos do FC Porto que surgiram através deles. Mas os jogadores tiveram uma grande postura em campo e estou muito satisfeito com a atitude deles».
«Jogamos um tipo de jogo positivo e tenho a certeza que vamos ganhar assim. Arrisco-me a dizer que se este jogo não fosse contra o FC Porto, a jogar desta forma teríamos ganho facilmente».

Vítor Pereira: «O relvado não estava em boas condições, não permitiu a circulação de bola com segurança, mas a espaços conseguimos ter alguns momentos de qualidade. Encontramos um adversário que disputou o jogo pelo jogo, mas penso que conquistamos uma vitória justa».
«Foi um jogo conseguido, do meu ponto de vista. Gostamos de ir na frente, estamos habituados a isso e é sempre um estímulo. É esse o lugar que queremos e os campeonatos, para mim, ganham-se no início, no meio e no fim. Vai ser um campeonato difícil».
[Devido aos sete pontos de avanço sobre o Sporting] «O Domingos já provou a sua qualidade. Não há milagres, há muitos jogadores novos e acredito, porque conheço o trabalho do Domingos e da sua equipa técnica, que o Sporting vai encontrar-se, vai surgir forte e vai continuar a ser um candidato ao título».

Álvaro Gonçalves

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163