Inzaghi reforça Peniche

O atacante guineense Inzaghi Donígio de 26 anos é o novo reforço do Grupo Desportivo para atacar a nova época 2011/2012. Trata-se de um jogador com um vasto currículo em Portugal e no estrangeiro. Foi formado no União de Lamas, tendo passado pela Ovarense e chegou ao Benfica mas nunca actou pela equipa principal encarnada ficando-se apenas pela equipa B da altura. Viria depois a ser emprestado ao Cherno More da Bulgária onde esteve uma temporada regressando a Portugal para jogar no Vitória de Setubal, Chaves ainda emprestado pelo clube da Luz. Rescindiu com o Benfica assinando pelo Sanjoanense onde esteve também uma temporada ingressando posteriormente no Lourosa e Lusitânia dos Açores. Na última temporada regressou à Bulgária onde actou no Menyor Pernik.
Inzaghi é assim um excelente reforço para o sector ofensivo da equipa de Vasco Oliveira, sendo certamente sinónimo de golos na 3ª Divisão.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163