Gottardi convocado mas continua em dúvida

O treinador da União de Leiria, Pedro Caixinha, chamou doze reforços para a estreia dos leirienses na Liga 2011/2012, segunda-feira, frente à Académica, no Estádio da Marinha Grande, mantendo-se a dúvida em torno da utilização do guarda-redes Gottardi.
A União de Leiria vai estrear a sua nova casaPedro Caixinha convocou todos os jogadores disponíveis, deixando de fora os reforços que ainda não têm as inscrições regularizadas na Liga e outros elementos do plantel que ainda não estão no melhor momento físico.“Só faz falta quem está. Quem está é com quem fazemos conta, independentemente de quem sejam os jogadores”, disse hoje o técnico, a propósito dos diversos impedimentos. “Temos total confiança nestes 19 e também nos que ficaram de fora. Estes jogadores têm uma qualidade fantástica como jogadores e como homens”, acrescentouDe fora do primeiro jogo da Liga ficam os reforços Edson, Schaffer, Erichot, todos defesas, e os avançados Leo e Robinho.O único lesionado da União de Leiria é Rúben Brígido, que recupera da fractura do perónio sofrida na pré-época, mas o guarda-redes Gottardi, habitual titular, está em dúvida.Pedro Caixinha reconheceu que se o jogo fosse hoje, o brasileiro não alinharia: “Ainda temos mais de 24 horas até ao momento jogo. Se fosse hoje à tarde ou à noite, não estaria em condições. Pensamos que ainda poderá vir a estar em condições”.O técnico pretende começar com um triunfo, logo diante de um rival histórico: “Nada melhor do que começar por um ‘derby’. Em três jogos que fizemos no ano passado com a Académica, empatámos dois e ganhámos um. Este ano queremos, se possível, começar logo a ganhar”.O jogo União de Leiria – Académica realiza-se segunda-feira, às 20:15, no Estádio Municipal da Marinha Grande, com arbitragem de Cosme Machado, de Braga. Os bilhetes custam 10, 15 e 25 euros.Convocados: Guarda-redes: Eduardo Gottardi e Luiz Carlos (guarda-redes), Ivo Pinto, Hugo Alcântara, André Almeida, Diego Gaúcho, Maykon e Patrick (defesas), Manuel Curto, Tiago Terroso, Elvis, Marco Soares, Marcos Paulo e Bruno Cepeda (médios), Luís Leal, Jorge Chula, Djaniny, Jô e Bruno Moraes (avançados).

www.regiaodeleiria.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163