Caldas empata em dia de apresentação

No passado sábado o Caldas Sport Clube apresentou-se aos sócios e simpatizantes no Campo da Mata frente ao Grupo Desportivo de Peniche, mas não foi além de um empate 2-2, depois de mesmo estar a perder por 0-2. Em clima de festa com o Campo da Mata bem composto de público, o plantel caldense para a nova época 2011/2012 que irá disputar a 2ª Divisão Zona Sul foi apresentado.
Quanto ao jogo, Edilson e João Fonseca deram vantagem á equipa de Peniche e conseguiram controlar bem a partida, mas nos últimos 10 minutos a equipa de Gila reagiu e conseguiu o empate. Bruno Francisco na marcação de livre directo e Fábio Sabino, na sequência de um bonito lance colectivo, fizeram o empate 2-2 com que se chegaria à final.
No próximo fim-de-semana estas duas equipas irão marcar na presença no Torneio do Oeste que irá decorrer no Estádio Municipal de Alcobaça juntamente com as equipas do Ginásio de Alcobaça e Torreense.

Gonçalo Ferreira

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163