Gaeirense Basket já conhece adversários

Já são conhecidos os adversários do Gaeirense Basket na Proliga 2011-2012. A Federação Portuguesa de Basquetebol emitiu um comunicado com as equipas cujas candidaturas foram aceites para disputar o Campeonato Nacional da Proliga.
Eis as equipas para 2011-2012, com a primeira jornada a ser disputada a 15 de Outubro: AA. AngraBasket Açores, AE. Física de Torres Vedras, CD. Póvoa, Eléctrico FC., Galitos FC., Guifões SC., Illiabum Clube, Maia Basket C., Sangalhos DC., SCR Gaeirense Basket, Sport Algés e Dafundo e UD. Oliveirense.
O Gaeirense Basket vai participar no Troféu António Pratas / Proliga, torneio obrigatório para todas as equipas que disputam o campeonato da Proliga, cuja primeira jornada será no dia 7 de Outubro.
A Taça de Portugal terá início com a primeira eliminatória no dia 5 de Outubro apenas para equipas de campeonatos inferiores, pelo que o Gaeirense Basket deverá jogar somente a partir da terceira eliminatória.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163