Divisão de Honra da AF.Santarém começa a 18 de Setembro

Está feito o calendário para 2011/2012 no que diz respeito à Divisão Principal da Associação de Futebol de Santarém. O sorteio teve lugar na noite desta segunda-feira e reservou para a primeira jornada a deslocação do favorito Torres Novas ao campo do Moçarriense, uma das três equipas promovidas. Ainda no lote de candidatos, referência para o embate entre Ouriense e Fazendense, enquanto o Amiense recebe o Benavente.
Ainda pela ronda inaugural, o União de Tomar arranca com a recepção ao Alcanenense, num jogo em que o clube presidido por José Torcato também irá mostrar as armas com que vai atacar o campeonato. Do outro lado, os nabantinos, que perderam algumas das referências da última temporada, apresentam menos argumentos mas a jogar em casa terão sempre uma palavra a dizer. Vamos ao calendário inicial: 1ª jornada (18/Set) – Ouriquense-Cidade Ferroviária, Moçarriense-Torres Novas, Amiense-Benavente, Ouriense-Fazendense, Porto Alto-Mação e União de Tomar-Alcanenense; 2ª jornada (25/Set) – Cidade Ferroviária-União de Tomar, Torres Novas-Ouriquense, Benavente-Moçarriense, Fazendense-Amiense, Mação-Ouriense e Alcanenense-Porto Alto; 3ª jornada (2/Out) – Cidade Ferroviária-Torres Novas, Ouriquense-Benavente, Moçarriense-Fazendense, Amiense-Mação, Ouriense-Alcanenense e União de Tomar-Porto Alto; 4ª jornada (5/Out) – Torres Novas-União de Tomar, Benavente-Cidade Ferroviária, Fazendense-Ouriquense, Mação-Moçarriense, Alcanenense-Amiense e Porto Alto-Ouriense.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163