” Seis primeiros lugares são o objectivo”

É, na primeira fase, o objectivo traçado pelo treinador do Sport Benfica e Castelo Branco, que vai disputar o campeonato nacional de futebol da terceira divisão. João Paulo Matos sublinha a aposta “clara” que o clube encarnado albicastrense está a efectuar nos jovens jogadores da região.
O SBCB começou a trabalhar tendo em vista a participação no campeonato nacional de futebol da terceira divisão. A direcção liderada por António Machado escolheu João Paulo Matos para assegurar o comando técnico da equipa. O treinador sente-se confiante e com competência para “atingir os objectivos traçados pela direcção”.
“Com muito trabalho, com muita ambição, competência e rigor vamos alcançar as metas definidas, que numa primeira fase passam por ficar nos seis primeiros lugares da tabela classificativa, mas queremos ganhar jogo a jogo”, refere o treinador do BCB.
João Paulo Matos sublinha a aposta feita nos jogadores da região “temos sido, ao longo do tempo, defensores da qualidade dos atletas da região embora ainda existam lacunas por colmatar, nomeadamente o ofensivo, mas certamente vamos conseguir atingir o objectivo”, acrescenta o técnico da equipa de Castelo Branco.
O novo treinador do SBCB agradece ao presidente da direcção do clube a confiança depositada nele e promete retribuir “com muito trabalho, empenho e dedicação”.

Plantel:
Guarda-redes: Hélder Cruz, Fábio Mendes (ex. Estreito) e Ricardo Silva.
Defesas: Nuno Marques, André Cunha (ex. Atalaia)m Ricardo António, João Afonso, Vasco Guerra (ex. Estreiro), Esquivas (ex. Penamacor), Tarzan (ex. Penalva do Castelo), Ricardo Pereira (ex.júnior) e Pedro Augusto (ex.júnior).
Médios: Sordo, Gonçalo Guerra (ex. Estreito), Graça (ex. Penamacor), João Diogo (ex.júnior), Vieira (ex. Estreito), Chiquinho (ex.Penamacor), Bernardo (ex. Penamacor), Pedro Amaro (ex. júnior).
Avançados: Tomás, Fábio Barata, Yuri, Bruno Sousa (ex.júnior) e Ricardo Lourenço (ex.júnior)

O primeiro jogo da pré-época do BCB está agendado para o próximo domingo, 7 de Agosto, às 18:00H, no estádio municipal Vale do Romeiro frente ao Futebol Clube do Crato.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163