Maikon no U.Leiria

Maykon vai ser reforço do União de Leiria. O médio brasileiro de 27 anos, que também pode desempenhar as funções de lateral-esquerdo, chega hoje a Lisboa e viaja imediatamente para a Marinha Grande, onde vai ultimar os pormenores da transferência.
Ao que A BOLA apurou, o contrato que vai ligar Maykon ao União de Leiria será válido por três temporadas.
Se tudo correr conforme o esperado, o jogador brasileiro pode realizar os habituais exames médicos para ficar à disposição de Pedro Caixinha para o treino da tarde, no Municipal da Marinha Grande.

Goleada ao Sertanense

Shaffer começou da melhor forma a nova aventura em solo português. O argentino, de 25 anos, cedido pelo Benfica à U. Leiria converteu hoje uma grande penalidade na goleada dos leirienses ao Sertanense por 7-0.
Num jogo sem grande história, os pupilos de Caixinha aproveitaram para treinar algumas rotinas e para afinar a pontaria às balizas adversárias. Nesta aspecto, destaque para Luís Leal que apontou 3 golos. Os restantes tentos foram concretizados por Elvis, Bruno Moraes, Jô e Shaffer.
No treino de amanhã, Pedro Caixinha já vai contar com mais um reforço. O defesa-direito André Almeida já vai integrar a sessão de trabalhos que decorrerá na Marinha Grande.

www.abola.pt e www.record.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163