Oliveira do Hospital com muitas novidades

O FC Oliveira do Hospital iniciou este sábado os trabalhos de preparação para a nova época. De regresso à III Divisão Nacional, a equipa da Beira Serra irá continuar a ser orientada por Paulo Piedade e conta para já com um plantel de 26 atletas, dos quais 15 futebolistas transitam da temporada passada, um sobe dos juniores e dez são reforços.
Depois do título de campeão distrital da AF Coimbra em 2010/11, o objectivo passa por acabar a primeira fase entre os seis primeiros e assim garantir de imediato a permanência. Em relação à última época, a nova Direcção, presidida por Paulo Figueira, conseguiu mesmo reduzir os custos com o plantel, continuando a apostar em jovens valores, a maior parte formados no clube.
“Reforçámos a aposta nos jogadores da terra e de resto contratámos alguns jovens valores, cujo potencial é inegável. Conseguimos reduzir os gastos e isso é óptimo. Não temos o arcaboiço financeiro de outros clubes, mas creio que formámos um grupo sólido e que dá garantias de um campeonato tranquilo”, comenta o presidente do FC Oliveira do Hospital, Paulo Figueira.
Ideia reforçada pelo técnico Paulo Piedade. “Vamos tentar fazer um campeonato tranquilo. Temos um grupo jovem, mas com valor e iremos lutar pela vitória em todos os jogos”, afirmou, acrescentando: “Este é um campeonato mais exigente do que o distrital e temos de trabalhar arduamente para conseguir uma participação à altura dos pergaminhos do clube.”

Plantel 2011/12
Guarda-redes
Pantanal, Rafa e Rui Vale (ex-Nogueirense)

Defesas
Alex Oliveira(ex-Nogueirense), David, Paulo Alves, Iano (ex-Gândara), Mauro (ex-Tocha), Cláudio, J.P., Branco (ex-júnior)

Médios
Diogo Brito, Alex Henriques, António João, Carlos Almeida, Cristiano (ex-Gouveia), Geovane (ex-Tocha), Mário Jorge e Guti

Avançados
Gonçalo, Valentín Correa (ex-Ferro Carril Oeste, Argentina), Hugo Cardoso (ex-Vialonga), Hugo Nascimento (ex-Murteirense), Ivan (ex-júnior do Eirense), Vavá e Bruno Cardoso.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163