Juncalense ameaça não participar nos distritais de Leiria

Está instaurada a polémica no futebol distrital do nosso distrito! A vaga deixa em aberto pelo Beneditense na Divisão de Honra vai ser ocupada pelo Clube Caçadores de Ansião depois de anteriormente ser convidado o Juncalense e ter aceito o convite para posteriormente ser alterada essa decisão. O clube do Juncal está indignado com a situação e enviou um comunicado à Associação Futebol de Leiria que o Desporto Leiria teve acesso onde “ameaça” não participar nem na 1ª Divisão Distrital caso o clube não seja inserido na Divisão de Honra nesta nova época, queixando-se já ter passado por uma situação semelhante há vários épocas atrás.

Leia o comunicado do Juncalense à AF Leiria na íntegra:
A União Recreativa e Desportiva Juncalense, vem por este meio informar a sua indisponibilidade para participar no campeonato distrital da 1ª Divisão Distrital.
Foi este clube convidado a preencher uma vaga na Divisão de Honra da AF Leiria. A URDJ, concordou em preencher a vaga existente. Não aceitamos outra decisão, que não seja a inclusão deste clube no Campeonato Distrital da Divisão de Honra para a próxima época desportiva.
Há várias épocas atrás, também este clube esteve envolvido em situação igual, por descida e desistência do Bidoeirense, a URDJ, reclamou a sua permanência na Divisão de Honra. Não foi esse o entendimento da Direcção da Associação de Futebol de Leiria, que apesar da descida de quatro ou cinco clubes á 1ª divisão distrital, entendeu manter as descidas e promover um clube da 1ª distrital á Divisão de Honra.
A direcção da União Recreativa e Desportiva Juncalense, reclama apenas que para situações iguais, devem ser tomadas decisões iguais.
Para Bem do Desporto,
Saudações Desportivas
A Direcção da URDJ

www.desportoleiria.com

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163