Seis caras novas no Sp.Pombal

O Sp.Pombal já prepara a próxima temporada, após alguma indefinição em termos directivos. O presidente José Hilário permanece à frente dos destinos da colectividade para mais um mandato de dois anos.
Na próxima época, Paulo Neves será o treinador, após na última temporada ter orientado o Fig.Vinhos da Divisão de Honra da AF.Leiria. O novo treinador terá a seu lado Caló, que já representou o clube como jogador.
Em termos de renovações, permanecem nos Leões do Arunca até ao momento, Toni, André Costa, Ascenso, Edgar, Delfino, João Pinto e Rica. Estão de saída Doumbouya (Sertanense), Vítor Nogueira (Sourense), Wilson (Reguengo de Monsaraz), Ricardo Silva, Nuno Viseu e Alex.
No que diz respeito a aquisições estão asseguradas as entradas do guarda-redes Nélson (ex-U.Serra), do defesa-central Marco Aurélio também proveniente da formação de Santa Catarina da Serra. Ainda para a defesa, ingressa também o lateral-direito Lagoa (ex-U.Serra). Para o meio-campo é reforço Diogo Ribeiro (ex-U.Serra), enquanto para o sector ofensivo ingressam Rafal “ Panzer” (ex-Fig.Vinhos) e Pedro Emanuel (ex-Monsanto). Devem ser promovidos aos seniores, Paulo Santos e Romero.
A formação pombalense regressa ao trabalho no dia 1 de Agosto. O primeiro jogo disputa-se no dia 10 de Agosto, diante a formação júnior da Académica. Três dias depois, o Sp.Pombal recebe o Oliveira do Hospital.
No dia 17 de Agosto o Sp.Pombal desloca-se ao reduto do Sourense e no dia 21 de Agosto apadrinha a apresentação do Oliveira do Hospital.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163