Ana Marques reforça Alavarium

A Internacional“A” portuguesa, Ana Marques, assinou pelo Alavarium, sendo o primeiro reforço da equipa aveirense. A ponta esquerda, de 1,78 m , tem 20 anos e na época passada representava o Colégio João de Barros.
Para Ulisses Pereira, treinador do Alavarium, “É um excelente reforço da nossa equipa. A Ana, apesar de jovem, é uma jogadora de créditos firmados no nosso andebol, com experiência ao mais alto nível, quer no clube quer na selecção. Tem características que me agradam bastante como a sua altura (passa a ser a jogadora mais alta do plantel) e a sua velocidade que encaixa muito bem no nosso estilo de jogo que privilegia o contra-ataque. Estou certo que se vai integrar bem e ficar satisfeita pela escolha que fez.”
As primeiras palavras de Ana Marques foram para o seu anterior clube: “Passei bons anos no Colégio João de Barros mas chegou a altura de mudar. Estou motivada com a época que se avizinha e vou dar o meu melhor pelo conjunto que vou integrar. Vou sentir falta de grandes amigas que fiz para a vida mas sei que vou ser feliz no Alavarium
Ainda esta semana, o Alavarium anuncia o segundo reforço do plantel que vai participar, pela primeira vez na história do clube, nas competições europeias.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163