Davide troca Alcobaça por Beneditense

Davide Gonçalves mas conhecido no futebol por “Caracol” está confirmado como o novo reforço do Beneditense para o “ataque” à nova época 2011/2012.
O jovem jogador começou a sua carreira desportiva na União Desportiva de Turquel onde deu nas vistas pelos muitos golos marcados nos campeonatos distritais, qualidades essas que despertaram o interesse da União Desportiva de Leiria para onde se transferiu na idade de juvenil onde esteve apenas uma temporada acabando por terminar a sua formação no Ginásio Clube de Alcobaça chegando ao plantel sénior pelas “mãos” de Gonçalo Raimundo. Na última época foi pouca vezes opção do treinador Walter Estrela na equipa ginasista, tendo assim optado por prosseguir a sua carreira fora de Alcobaça. É assim mais um excelente e importante reforço para o sector ofensivo da equipa de Mauro Pulquério, que pode actuar nas faixas laterais como extremo devido a sua velocidade e técnica individual mas também pode jogar como avançado centro pois possuí muita mobilidade e ‘faro’ pelo golo.
O CCR Alqueidão da Serra foi um dos fortes interessados no concurso de Caracol para a próxima temporada, mas o jovem jogador acabou por escolher o Beneditense como novo destino para a sua carreira, tendo na noite de ontem colocado o “preto no branco”. O jogador ruma assim ao clube da Benedita onde quer lutar pela titularidade e jogar com maior regularidade na Divisão de Honra acreditando que pode ser o seu ano de afirmação no futebol.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163