Segodim encerrou época desportiva com vitória

O Segodim encerrou hoje a época desportiva, com a realização de um encontro particular diante a Uniao 21, que poderá participar nos distritais de Leiria na próxima temporada. O jogo teve lugar no pavilhão da Associação local, com a vitória a sorrir à turma de Félix Monteiro por 6-2.
Ao intervalo, o conjunto da feguesia de Monte Real já vencia por 3-0, fruto dos golos de Daniela e um bis de Marta.
No segundo tempo, a formação de Carlos Silva reagiu e chegou ao golo por intermédio de Inês Santos. A formação da União 21 dominava o encontro, mas quem acabou por marcar foi Segodim, com um golo da autoria de Márcia.
Voltou a reagir a formação da União 21 e Marília reduziu para 4-2. A formação de Segodim não acusou o tento sofrido e rapidamente voltou a marcar, novamente por Márcia.
Já perto do final surgiu o 6-2 final, fruto de um golo da autoria de Marta. Na formação da casa referência paras as boas exibições de Marta, Ariana e Márcia. Na União 21, destaque para Carina Neves, Inês Santos e Filipa.
O Segodim alinhou com: Sara; Cintia, Mara, Vitória e Marta. Jogaram ainda: Márcia, Ariana, Eva e Daniela. A União 21 apresentou: Filipa; Liliane, Soraia, Carina e Paula. Jogaram ainda: Cátia, Inês, Marília, Teresa e Luísa.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163