Djanine no U.Leiria

Avançado de 20 anos, internacional de Cabo Verde, marcou 50 golos no distrital dos Açores. Santa Clara levou-o para estágio mas Leiria antecipou-se.
O União de Leiria vai reforçar o ataque com a contratação do avançado Djanine Semedo. Quem é este jogador? A resposta a esta pergunta é que torna esta uma história peculiar.
Djanine Semedo nasceu em Cabo Verde há 20 anos e nas últimas duas últimas época jogou no… Desportivo Velense, da ilha de São Jorge, Açores. É avançado e marcou 50 golos, e foi recomendado para o Santa Clara.
O clube da Liga Orangina não quis arriscar logo e propôs que se treinasse à experiência.
Fez ainda alguns treinos no final da última temporada e tem estado em estágio, na presente – e o treinador Bruno Moura terá ficado de tal forma impressionado que o jogador recebeu uma proposta de contrato de cinco anos.

Bruno Moraes é reforço

O avançado brasileiro Bruno Moraes vai reforçar o ataque da União de Leiria.Bruno Moraes, de 26 anos, assinou por duas temporadas pelo conjunto leiriense
Depois de ter jogado ao serviço do FC Porto, Vitória de Setúbal, Rio Ave, o avançado segue agora para o União de Leiria.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163