Daniel Ramos é o preferido de Aprígio Santos para comandar a Naval

A equipa já está inscrita na Liga Orangina, Aprígio Santos já prometeu “uma limpeza” no balneário, que começou com a dispensa da equipa técnica, e o treinador que vai tentar recolocar a Naval na primeira divisão já está escolhido: Daniel Ramos. O até agora treinador do União da Madeira tem 40 anos, é de Vila do Conde e até viajar até à Madeira tinha treinado muitas equipas do Norte do país. Subiu o Vilanovense da terceira para a segunda divisão e depois passou pelo Dragões Sandinenses e pelo Desportivo de Chaves. Em 2005/ /06 consegue nova subida de divisão, desta feita ao serviço do Trofense que pelas suas mãos foi promovido à Divisão de Honra. Seguiu-se o Moreirense, Gondomar, Vizela e um regresso ao Trofense. Na última época, rumou à Madeira para tentar aquilo que vinha falhando aos unionistas há várias épocas consecutivas: o regresso à Liga Orangina (antiga Divisão de Honra). Conseguiu a subida e ainda consagrar o clube madeirense como campeão da segunda divisão. Tendo alinhado na série Norte, conseguiu terminar com 12 pontos de vantagem para o segundo classificado.
Depois do último jogo (sexta-feira) pelos unionistas, Daniel Ramos assumiu ter, além da proposta de renovação do União da Madeira, vários convites, mesmo do estrangeiro. Um deles é de Aprígio Santos e ao que o Diário de Coimbra apurou, Daniel Ramos deverá em breve chegar a acordo para liderar os figueirenses na próxima temporada.
Uma das primeiras tarefas será a de “refazer” o plantel da Naval que tem vindo a sofrer sucessivas baixas desde que a época terminou. Aprígio Santos já fez saber que pretende um “corte radical” com o passado e já encontrou o líder para este novo ciclo.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163