Verónica decide!

Num jogo entre duas formações, que ainda não tinham somado qualquer ponto no torneio, Abelha superiorizou-se àformação organizadora do torneio, por 2-0.
O jogo foi equilibrado do princípio ao fim, mas Verónica esteve em bom nível e decidiu o encontro.
A primeira oportunidade de golo pertenceu a Sophie, mas Diana respondeu com uma bela intervenção. Pouco tempo depois, é a vez de Daniela obrigar Vanessa a defesa atenta.
A União 21 era a equipa mais perigosa nesta altura e Carina Jordão esteve perto do golo. Respondeu o Abelha, por Verónica, mas uma vez mais, Diana voltou a brilhar.
A melhor oportunidade do primeiro tempo pertenceu à União 21, com Bruna a rematar ao lado, quando estava isolada e poderia ter feito melhor. Azar para a formação orientada por Carlos Silva
Ao intervalo, o resultado aceitava-se.
Logo no início da segunda parte, o Abelha inaugurou o marcador, com um golo de Verónica, num lance em que a União 21 concedeu muitas facilidades. A União 21 reagiu e aos 14 minutos esteve muito perto do golo, mas nem Carina Neves, nem Bruna conseguiram desfeitear Vanessa.
A um minuto do final, Verónica, melhor jogadora do encontro apontou o segundo golo do Abelha e o segundo na sua conta pessoal.

Pavilhão Redinha

UNIÃO 21 0
Diana e Filipa; Carina Jordão, Liliane, Vitória, Paula, Bruna, Marília, Natasha, Daniela, Carla Gaspar
e Carina Jordão
Treinador: Carlos Silva

ABELHA 2
Vanessa; Guida, Sophie, Vitória, Tininha e Verónica (2)
Treinador: Miguel Amaral

Ao intervalo: 0-0

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163