Garecus surpreendeu A.Louriçal

Num bom jogo de futsal, Garecus venceu a A.Louriçal, num jogo em que a vitória assenta bem à formação
de Bruno Ferreira, sobretudo pela boa segunda parte realizada e em que foi superior ao seu adversário.
A Associação do Louriçal entrou melhor no encontro, desperdiçando algumas oportunidades, mas a oportunidade mais soberana pertenceu a Kelly que enviou a bola à barra.
A Associação do Louriçal chegou ao golo por intermédio de Dalila, numa boa jogada protagonizada pelo ataque louriçalense.
No segundo tempo, assistiu-se a um jogo deveras interessante, com o Garecus com sinal mais. O golo do empate surgiu por xana, num belo remate sem hipóteses.
O Garecus cresceu no encontro, perante uma Associação do Louriçal a sentir algumas dificuldades perante o crescimento do seu adversário.
Kiki esteve perto do golo para a Associação do Louriçal, mas rematou ao poste. Pouco tempo depois, surgiu o segundo golo do Garecus, por Marta.
Até final, a Associação do Louriçal tudo fez para chegar ao empate, mas sem sucesso, fruto também da boa solidez defensiva que o Garecus apresentou.
A terminar o encontro, saliência para a espectacular defesa de Sandra a remate de Kiki.
Com este resultado, o Garecus ficou muito perto de garantir o primeiro lugar no encontro, para isso basta pelo menos empatar diante o Carreirense. A Associação do Louriçal fica à espera do encontro Carreirense-Garecus, para saber em que posição ficará.

Pavilhão da Redinha
Árbitros: Pedro Jovem e Cid Ramos

A.LOURIÇAL 1
Silvana e Jéssica; Dalila (1), Kiki, Tânia, Soraia, Carla, Sarah, Blandina
e Jessica II
Treinador: Domingos Boiça

GARECUS 2
Sandra, Marta (1), Sara Silva, Dina, Xana (1), Marina, Kelly e Ana Rita
Treinador: Bruno Ferreira

Ao intervalo: 1-0

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163