Academia da Caranguejeira a um passo da final

Excelente resultado! É a melhor forma de definir o empate 3-3 conquistado pela a Academia da Caranguejeira na deslocação ao pavilhão da Quinta dos Lombos no passado sábado em jogo a contar para a 1ª mão da meias-finais da Taça Nacional.
A equipa do distrito de Leiria entrou muito bem na partida e colocou-se na frente do marcador com dois golos sem resposta. A equipa de Lisboa respondeu bem e conseguiu chegar ao empate 2-2. A Academia da Caranguejeira já na segunda parte viria a colocar-se novamente em vantagem mas já perto do final “deixou” que a equipa da casa empata-se num golo de belo efeito.
Mesmo assim, um empate 3-3 conquistado fora de casa é um bom resultado para a segunda mão a disputar no pavilhão da Caranguejeira no próximo sábado, com a equipa do nosso distrito a ter excelentes probabilidades de perante o seu público carimbar o passaporte para a final desta Taça Nacional de Futsal Feminino.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163