Michael brilha no Torneio de Toulon

Os dirigentes unionistas esfregam as mãos de contentes. O guarda-redes Michael Domingues (Mika) está a realizar uma excelente participação no Torneio Internacional de Toulon (França) que culminou com o afastamento da selecção nacional de sub-20 da prova, efectuando três jogos a titular e provando que tem qualidade para mais altos voos.
Precavendo isso mesmo, a SAD da União de Leiria propôs ao guardião, que fez a sua formação no Sp. Pombal e no clube do Lis, antes da partida para Toulon, a renovação do contrato. Após alguns dias de negociação, o jogador e a SAD chegaram a acordo com Mika a ficar com um vínculo contratual que o liga à União de Leiria até 2015, com uma cláusula de rescisão de 5 milhões de euros.
Titular frente à Colômbia, Itália e Costa do Marfim, rubricando sempre exibições seguras e de qualidade, Michael vê assim as portas abertas para ser convocado por Ílidio Vale para o Campeonato do Mundo de sub-20 a realizar este Verão, onde seguramente continuará a garantir a sua valorização, o que poderá gerar a cobiça de clubes estrangeiros com poderio financeiro assinalável.
Brígido discreto
Quem teve uma participação mais discreta no Torneio de Toulon foi Ruben Brígido. ‘Tapado’ por alguns jogadores que actuam nos ‘grandes’ nacionais, o jovem formado pela União de Leiria apenas actuou como suplente utilizado no jogo de estreia frente à Colômbia (1-1), ficando no banco nos jogos contra Itália (1-1) e Costa do Marfim (1-0).
Recorde-se que Ruben Brígido é uma das mais fortes apostas da SAD leiriense com o jogador a estar segurado por uma cláusula de 15 milhões de euros.

Pedro Almeida na União

Dispensado dos juniores do Benfica, o defesa-direito Pedro Almeida vai realizar a pre-época com o plantel senior no sentido deconvencer o técnico Pedro Caixinha.

www.diarioleiria.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163