André Sousa deixa Instituto e regressa à Académica

O guarda-redes internacional português André Sousa, terminou a sua ligação ao Instituto D. João V ao fim de três épocas e regressa ao seu clube de formação, a Académica de Coimbra. A equipa dos estudantes está de regresso ao convívio dos grandes do futsal português na próxima temporada e consegue assim um importante reforço.
O Instituto D. João V realizou este ano mais uma excelente época, conseguindo o 4º lugar na fase regular do Campeonato Nacional e chegou até ás meias-finais onde só foi superado pelo Benfica no terceiro, e André Sousa contribuindo muito para esta prestação sendo um dos pilares da equipa sendo dos mais utilizados e protagonizando excelentes exibições. Nuno Dias terá que assim que encontrar um substituto á sua altura para a baliza da equipa do Louriçal para assim “atacar” a nova época.

www.desportoleiria.com

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163