” As saídas a acontecerem serão só por motivos profissionais”

A possibilidade de os jogadores de futsal da União de Leiria abandonarem o clube em bloco é refutada categoricamente pelo seu coordenador. Em entrevista ao Diário de Leiria, Carlos Serra nega a notícia veiculada anteontem e diz mesmo que foi a “segunda melhor equipa da série da III Divisão Nacional ”

Diário de Leiria (DL) É verdade que muitos jogadores vão abandonar o clube na próxima época?
Carlos Serra (CS) Essas declarações são completamente falsas. Temos jogadores que foram convidados por alguns clubes, com contratos ‘milionários’ mas preferem continuar na União. O plantel está a ser estruturado e trabalhado pelo Pedro e pelo Marco e, apesar das muitas pressões dos dirigentes de vários clubes da região no assédio aos nossos jogadores, temos a garantia que praticamente todo o plantel fica no clube. As saídas a acontecerem serão só por motivos profissionais. Recentemente, tivemos uma reunião com todos os atletas e assim ficou decidido.

DL Então houve grande reestruturação no clube?

CS No decorrer da época houve algumas saídas de pessoas que revelaram grande comodismo no desempenho das suas funções. A partir de determinada altura optámos pela criação de uma nova estrutura e, para isso, contámos com pessoas dedicadas e empreendedoras. Na próxima época, todas as sessões de futsal serão estruturadas com novos grupos de trabalho e outras ambições. Vamos partir da estaca zero com a promessa de todos fazermos o melhor pela União de Leiria.

DL O Carlos Serra fará parte da estrutura?

CS Até ao final de época continuarei a ser o responsável da secção de futsal da actual estrutura. Não serei o coordenador do futsal na temporada que se avizinha, mas farei parte da direcção da modalidade e não haverá nenhuma saída dos actuais dirigentes. Acontecerá sim, a entrada de 10 novos dirigentes.

DL Quanto ao pagamento dos subsídios aos jogadores e técnicos, o clube vai cumprir?

CS Está tudo a ser cumprido esta época conforme o prometido pelos actuais dirigentes, embora reconheça que existem alguns atrasos de pagamentos em relação a elementos que já não estão no plantel. Contudo, tudo faremos para cumprir com as nossas obrigações.

DL Como encara a época que terminou?
CS Considero a União de Leiria a segunda melhor equipa da série da III Divisão Nacional onde estava inserida, logo a seguir à Ereira, que seria a vencedora, ingressando na II Divisão.

Tuna Caranguejeiro

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163