Avelarense foi a surpresa e Meirinhas confirmou as expectativas

O Avelarense surpreendeu tudo e todos e terminou o campeonato na 1ªdivisão do campeonato. Meirinhas e Pelariga estiveram durante todo o campeonato na luta pela liderança, mas a “ rifa” acabou por sair com muito mérito ao Avelarense.
A formação de Nuno Oliveira teve o condão de acreditar até ao final e no último sprint foi o primeiro a chegar à meta. Na próxima na divisão de Honra vai ter a companhia do Meirinhas, que também conseguiu a subida de divisão, objectivo assumido desde o início do campeonato.
A formação de Paulo Rousseau vacilou um pouco na parte final, mas ainda teve fôlego para conseguir a subida de divisão.
A Pelariga esteve várias jornadas na liderança, mas nas baqueou nas três ultimas jornadas e disse adeus ao sonho da subida de divisão, algo do qual esteve tão perto.
A U.Matamourisquense foi outro conjunto que esteve muito perto da subida, mas o empate diante da Ilha a três jornadas do final do campeonato, impediu a subida da formação orientada por Hélder Pereira.
O Arcuda e a Boavista também estiveram na luta pela subida quase até às últimas jornadas, mas não tiveram a capacidade de se aguentarem na luta.
A 1ªdistrital-Zona Norte foi extremamente equilibrada, como há muito não se via, algo que deu outra dinâmica ao campeonato.

SURPRESA
AVELARENSE

A formação de Nuno Oliveira era considera como um dos outsiders no que diz respeito à luta pela subida, mas na parte final do campeonato superiorizou-se à restante concorrência.
Uma equipa extremamente jovem e à imagem do clube do concelho de Ansião conseguiu mais uma subida de divisão. O guarda-redes Ivo, o defesa Sardinha, o médio João Boavida e os avançados Pedro Ferreira e Rafael foram as grandes figuras da equipa.

CONFIRMAÇÃO
MEIRINHAS

A formação de Paulo Rousseau confirmou a sua candidatura à subida de divisão. A formação do concelho de Pombal esteve sempre na liderança ou vice-liderança. Teve uma quebra perto da fase final do campeonato, mas a mesma, não impediu a subida de divisão.
O guarda-redes Ivo, os defesas Leandro, Remy, o médio Vitorino e o avançado Peruzi foram os jogadores em maior destaque ao longo do campeonato.


DESILUSÃO
POUSAFLORES E PELARIGA

A formação do concelho de Ansião apostou forte para esta temporada, mas a meio da segunda volta do campeonato disse adeus à luta pela subida. A formação orientada por
Jorge Tomás tinha um plantel com jogadores com cartel na região, Miguel, Matine, Tendinha, entre outros.
A Pelariga esteve sempre na liderança ou vice-liderança, mas nas últimas jornadas viu cair por terra o sonho da subida, algo que sempre ambicionou, porque desde o início da competição que se assumiu como candidato à subida.
Esta temporada tem sabor a desilusão para a Pelariga, dado que não concretizou o objectivo traçado.

ONZE IDEAL DA 1ªDISTRITAL-ZONA NORTE
Ivo (Meirinhas)
Jimmy (Pelariga)
Remy (Meirinhas)
Gui (Pelariga)
Sardinha (Avelarense)
Vitorino(Meirinhas)
João Boavida (Avelarense)
João Carlos (U.Matamourisquense)
Antony (Arcuda)
Diogo Neves (U.Matamourisquense)
Dadá (Pelariga)

Suplentes:
Bruno Quaresma (Pelariga)
Leandro (Meirinhas)
Rafa (Avelarense)
Fábio (Motor Clube)
Felipe (Pelariga)
Pedro Ferreira (Avelarense)
Marcelo (Arcuda)
Treinador: Nuno Oliveira (Avelarense)

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163