Tudo por decidir

No sábado termina mais uma época desportiva dos distritais de Leiria com tudo por decidir na 1ªdistrital-Zona Norte. Os jogos vão ter início ás 17h00, numa tarde que se prevê recheada de emoções.
O Avelarense é o líder do campeonato e aquele que no plano teórico tem o encontro mais complicado, dado que defronta o Arcuda, que na última jornada ” empatou” o Arcuda. A jogar em casa, o Avelarense não quererá desperdiçar a oportunidade de voltar à divisão de Honra, onde já esteve à algumas épocas atrás.
O Meirinhas recebe o vizinho Ranha, em casa emprestada, nomeadamente no campo de jogos de Carnide. Em caso de vitória garante o regresso à divisão de honra, uma época depois. A formação de Paulo Rousseau esteve sempre nos dois primeiros lugares do campeonato e ambiciona regressar ao principal escalão do futebol distrital.
A Pelariga esteve várias jornadas no primeiro lugar, tal como o Meirinhas, mas agora vê-se numa situação nova, que é o facto de depender de terceiros para subir de divisão. A formação de Ricardo Silva necessita de vencer o Pousaflores e esperar que Avelarense ou Meirinhas tropecem, caso contrário fica mais uma época na 1ªdistrital.
Finalmente a U.Matamourisquense que se encontra a dois pontos do trio da frente, Avelarense, Meirinhas e Pelariga. A formação de Hélder Pereira necessita que dois adversários escorreguem, pois só assim pode sonhar com a subida de divisão. A vitória sobre o Motor Clube é fundamental para poder ter hipóteses de subir de divisão.
Num campeonato com várias surpresas ao longo da competição, tudo pode acontecer, com quatro equipas para dois lugares que dão acesso à subida.

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163