D.Fuas/Fonte Oleiro de regresso à 1ªdivisão distrital

O Centro Cultural Recreativo Dom Fuas/Fonte Oleiro sagrou-se no passado sábado como o novo Campeão da 2ª Divisão Distrital Zona Sul da Associação de Futebol de Leiria ! A equipa de Porto de Mós deslocou-se ao reduto do CCR Raposos sabendo que precisava apenas de ganhar para confirmar o título e e venceu por claros 1-6, fazendo a festa no final da partida. A equipa liderada por Sérgio a duas jornadas do final do campeonato confirmou o 1º lugar com 53 pontos, mais nove que o 2º classificado CCR Quinta do Sobrado.
A equipa de Porto de Mós fez a festa nas ruas da cidade, mostrando todo a alegria na conquista deste título, depois de uma época fantástica em que no campeonato não deu a mínima hipótese aos seus adversários, pois em 22 jogos já realizados venceram 16, empataram 4 e perderam apenas 2 partidas, marcando 113 golos e sofrendo 62.
É de destacar que esta equipa ainda está na Taça Distrito de Leiria, onde no próximo sábado irá discutir a passagem á final desta competição com o ADR Mata, campeão da Divisão de Honra na Nazaré!

Gonçalo Ferreira

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163