Colégio João de Barros e Juve Lis na senda das vitórias

O Colégio João de Barros e Juve Lis saíram vitoriosos dos seus confrontos da 12ªjornada do campeonato nacional. A formação de Paulo Félix venceu a Juv.Mar por 24-21, enquanto a Juve Lis venceu o Académico por 25-17.
Em Pombal assistiu-se a um jogo fraco, em que o Colégio João de Barros realizou uma exibição suficiente para garantir mais três pontos. O técnico Paulo Félix acabou por rodar a equipa, dando oportunidade a todas as atletas de jogarem no encontro. Referência para a boa exibição de Natalina Melo, que começa a ser novamente opção regular para Paulo Félix. O Colégio João de Barros tem praticamente garantido o terceiro lugar do campeonato.
A Juve Lis venceu o Académico por 25-17, num encontro em que no segundo tempo a Juve Lis foi claramente superior, após um primeiro tempo bastante equilibrado. Telma Amado e Diana Pereira foram as jogadoras mais concretizadoras do conjunto leiriense. A formação de André Afra tem praticamente garantido o quarto lugar, que na próxima época dita mais uma participação na Taça Challenge.
No próximo sábado, no que diz respeito ao campeonato, o Colégio João de Barros recebe o Alavarium, enquanto a Juve Lis desloca-se ao reduto da Juv.Mar.


Colégio João de Barros e Juve Lis seguem na Taça de Portugal

No passado domingo disputou-se os oitavos-de-final da Taça de Portugal, com as duas equipas do distrito de Leiria a seguirem em frente. A Juve Lis deslocou-se ao reduto da Juv.Mar e venceu por 28-23, num jogo que esteve sempre controlado pelas pupilas de André Afra. O Colégio João de Barros também não sentiu grandes dificuldades para vencer o Alavarium, como demonstra o placard final de 26-15.
Agora as duas equipas do distrito de Leiria aguardam pelo sorteio dos quartos-de-final

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163