Goleada não chegou para o primeiro lugar

O Guiense recebeu e venceu o Bidoeirense por 5-1, num jogo em que o Guiense tinha que vencer e esperar pelo resultado do Marrazes, para garantir a presença na final da 1ªdistrital de Juvenis. O Marrazes goleou o Ansião por 7-0, não valendo de nada a vitória da turma de Dino Marques, que na próxima época vai militar na divisão de  Honra.
Há a salientar o facto de o Guiense na época 2011/2012 passar a ter três equipas na divisão de Honra, os juniores, juvenis e os Iniciados que garantiram a manutenção no principal escalão do futebol distrital. É um sinal claro do bom trabalho que a formação do Oeste está a realizar na formação.
Em relação ao encontro, o Guiense cedo inaugurou o marcador por Márcio, num golo de belo efeito. Aos 17 minutos surge o segundo golo da autoria de Delmar.
Três minutos depois, Rafa reduz para o Bidoeirense, num golo em que João não está isento de culpas. O golo da formação de Sérgio Ramos não atemorizou os locais que continuaram a ser donos e senhores do encontro.
No segundo tempo, o Guiense voltou a entrar melhor, apesar da boa réplica do Bidoeirense. O terceiro golo dos locais pertenceu a Óscar, que mal entrou no encontro, não desperdiçou perante João Paulo.
Nove minutos depois, novo golo para os locais, desta vez por Telmo. O Bidoeirense não tinha argumentos, enquanto o Guiense não retirava o pé do acelerador, o que proporcionou mais um golo para os locais por intermédio de Carriço.
José Pereira rubricou uma boa arbitragem.

Campo das Cabecinhas, na Guia
Árbitro:  José Pereira (AF.Leiria), assistido por Joni Correia e Vítor Pinto

Guiense: João; Evandro, Joel, Mica e Rafa; Cristiano (Carriço, 76’), Delmar (Óscar, 63’), Telmo, Márcio, Jota e André (Miguel, 50’),.
Treinador: Dino Marques

Bidoeirense: João Paulo; Nuno, Bizas, André Santos e João Santos; João André, Diogo Martins, Diogo Pereira, Leonel (Roberto, 60’), Cláudio (João Pasteleiro, 66’), Rafael e Diogo Gil (Vadym, 70’)
Treinador: Sérgio Ramos

Ao intervalo: 2-1
Marcadores: Márcio (12’), Delmar (17’), Rafa (20’), Óscar (63’), Telmo (72’), Carriço (78’)
Acção disciplinar: Amarelo a Jota (68’) e João André (78’). Vermelho por acumulação a João André (81’)

Cid Ramos

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163