” Tenho a ambição de ser profissional”

Esta tem sido a época de afirmação de Pimpolho na equipa do Instituto D. João V. As suas boas exibições não passaram despercebidas a Jorge Braz que chamou-o para integrar os trabalhos da Selecção Nacional durante o Estágio no Luso, que tem início no próximo domingo. “Não estava à espera, mas deixou-me muito contente. É também reflexo do bom trabalho que venho a desempenhar no clube”, confessou ao Site FutsalGlobal, não escondendo a surpresa por ver o seu nome incluído na lista de convocados do Seleccionador Nacional.
Pimpolho sabe que todas as ocasiões são importantes para demonstrar o seu valor aos responsáveis pela Equipa das Quinas, e este estágio é uma delas. “É uma grande oportunidade que não posso deixar escapar. Vou-me dedicar ao máximo para poder mostrar ao Seleccionador que posso ser chamado mais vezes”, atirou o ala do Instituto D. João V que vai ter a companhia do irmão (Miguel Silva) durante os trabalhos da Selecção Nacional.
Ser profissional de futsal está nos horizontes deste jovem de 22 anos, mas por enquanto o seu pensamento está centrado nos jogos importantes que a sua equipa terá frente ao Modicus no espaço de uma semana. “Por enquanto estou apenas concentrado no Play-off, onde queremos chegar o mais longe possível.” No entanto, “tenho ambição de ser profissional como qualquer jogador”, desabafou.

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163