Chipre chama por João Paulo

Defesa-central recebeu uma proposta do AEL Limassol. Tem contrato até 2013, mas o clube cipriota está na disposição de indemnizar o Vitória.
João Paulo pode estar de saída do Vitória de Guimarães. O defesa-central encontra-se a estudar seriamente uma proposta que recebeu recentemente do AEL Limassol, clube do Chipre que ocupa a oitava posição do seu campeonato mas que pretende investir bastante na próxima temporada, com a intenção clara de lutar pelo título nacional.
É nessa perspectiva que dirigentes e técnicos do clube trabalham junto do mercado português. Várias observações a jogos no nosso País permitiram recolher informações positivas sobre alguns futebolistas, entre os quais Monteiro, do Santa Clara, já adquirido por 100 mil euros.
João Paulo também despertou enorme interesse, ao ponto de o AEL Limassol estar na disposição de negociar uma eventual transferência com o Vitória, clube ao qual o jogador está vinculado até 2013.

www.abola.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163