Biblioteca mais perto da manutenção enquanto Ansião mais perto da despromoção

Num jogo fundamental para ambas as equipas, sobretudo para o Ansião, o empate garante quase a manutenção a Biblioteca e coloca o Ansião numa situação muito complicada a duas jornadas do final do campeonato.
O empata acaba por aceitar-se, apesar do maior domínio dos locais ao longo do encontro, contudo, premeia os forasteiros pela excelente atitude ao longo do encontro, em que estiveram muito bem a nível defensivo e muito perigosos no contra-ataque.
O guarda-redes Nuno Saraiva esteve em bom plano ao longo do encontro, tal como Diogo, que no segundo tempo foi importante para segurar o resultado por parte dos locais.
O primeiro golo do encontro surgiu ao minuto 9, por intermédio de Ivan. Nove minutos depois, surgiu o golo do empate com Diogo Bispo a bater Nuno Saraiva.
Até ao intervalo, o marcador não se alterou.
No segundo tempo, o Ansião partiu em busca do golo da vitória, mas pela frente encontrou um Biblioteca bastante seguro em termos defensivos e perigoso no contra-ataque.
O marcador não se alterou, apesar das duas equipas terem tido oportunidades para tal, contudo, o empate agrada bem mais à Biblioteca.
Óptima arbitragem de José Pereira.

Campo Municipal de Ansião
Árbitro: José Pereira (AF.Leiria) assistido por Joni Correia e Vitor Pinto

Ansião: Diogo; Ze Nuno, Jorge Fazenda, Rogério Fazenda e André Carvalho Pedro Neves, Pernadas (Normando, 57’) e Padeiro; Diogo Bispo, Xavier ( Ruizito, 87’) e João Pedro (João Ricardo, 74’)
Treinador: David Carvalho

Biblioteca: Nuno Saraiva; Gonçalo, Joel, Telmo e Pombinha; Gala, Nando, Tropa (Evandro, 87’) e Dário; (Vítor, 70’), Ivan e Zé.
Treinador: Paulo Ganau

Marcadores: Ivan (9’) e Diogo Bispo (18’)
Acção disciplinar: Amarelo a Dário, (40’), Ivan (42’) e Rogério Fazenda (57’).

Fernando Paulo

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163