Diogo Rafael decisivo na vitória do Benfica

Este domingo o Sport Lisboa e Benfica conquistou 20 anos depois a Taça CERS vencendo na final o Vilanova de Espanha por 4-6, com a vitória a ter ainda mais sabor por ser em pleno pavilhão do adversário!
Houve um jovem natural de Turquel, que foi o homem do jogo ! Diogo Rafael, este completamente “indiabrado” rubricando uma exibição verdadeiramente soberba, marcando 4 dos 6 golos da equipa aos 19, 25, 39 e 40 minutos, contribuindo assim e muito para esta conquista do Benfica, com os restantes golos da equipa a serem apontados pelo também jovem João Rodrigues e por Cacau. No final do jogo era bem vísivel a satisfação de Diogo Rafael que fez questão de festejar junto do seu irmão Tiago, que mais uma vez foi preterido de jogar esta final pelo treinador Luis Sénica. Este foi o segundo título dos encarnados nesta competição europeia e o primeiro título europeu de Diogo Rafael e de Tiago Rafael!

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163