U.Leiria-Naval com entradas gratuitas

O próximo jogo a realizar-se no Estádio Municipal de Leiria frente ao Naval 1.o de Maio, a contar para a 29.a jornada, no dia 8 de Maio, será alvo de uma campanha destinada aos sócios, adeptos e simpatizantes da União de Leiria, com o intuito de mobilizar o maior número de espectadores.
Recorde-se que a partida reveste-se de primordial importância para o conjunto da Figueira da Foz já que a equipa liderada por Carlos Mozer ainda alimenta a ténue esperança que permanecer na 1.a Liga, pelo que o único resultado que interessa é a vitória em Leiria.
Por outro lado, os leirienses querem fazer a despedida aos adeptos na presente época da melhor maneira e, ao mesmo tempo, alcançar uma vitória caseira que já escapa desde 4 de Dezembro. Além disso, os objectivos da União de Leiria passam pela conquista do oitavo posto na tabela classificativa para que o clube, na próxima época, participe na Taça da Liga já na última fase.
A União de Leiria conseguiu a garantia da manutenção no último fim-de-semana em Braga ao empatar 0-0 com os arsenalistas pelo que o clube pretende comemorar o feito com os seus adeptos.
O levantamento dos convites gratuitos poderá ser feito no próprio dia do jogo, a partir das 19h15 nas bilheteiras (junto à porta 6) ou na sede da U. Leiria, até hoje, no horário de funcionamento (das 9h30 às 12h30 e das 14h00 às 18h00).

www.diarioleiria.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163