Casal Velho nas meias-finais

Em jogo a contar para a 3ª eliminatória da Taça Distrital de Leiria, a equipa do CCDS Casal Velho, actual 3º classificado da Divisão de Honra deslocou-se ontem até pavilhão do GR Milagres, 1º classificado da 2ª Divisão Zona Norte e venceu por 0-2 “carimbando” assim a presença na final-four da competição que se realiza no dia 21 de Maio, no Pavilhão Municipal da Nazaré.
O jogo foi até bastante equilibrado, tendo decorrido muitas vezes num ritmo lento, mas os pupilos de Rogério Serrador foram mais eficazes e por duas vezes aproveitaram as várias oportunidades que as duas equipas criaram. Os golos que colocaram o Casal Velho na próxima fase da competição foram apontados por Rui Gageiro e Ruizinho.
Destaque para a equipa do GR Milagres, uma equipa que se bateu muito bem com uma equipa da Divisão de Honra, ainda não tinha perdido em casa esta época e que pratica um excelente futsal, tendo realizado até ao momento uma excelente temporada, estando na liderança da 2ª Divisão Zona Norte, já garantiu a subida á 1ª Divisão e ainda a luta pelo título de Campeão
Com esta vitória, o CCDS Casal Velho marcou encontro na final-four com ACD Igreja Velha, equipa com a qual vai disputar a passagem à final da Taça Distrital.

www.desportoleiria.com

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163