Carnide na liderança em iniciados

A equipa liderada por Márcio Martins deu um passo de gigante, rumo ao titulo de campeão da 1ªDistrital Norte no escalão de iniciados, ao vencer o então 1ºlugar Monte Real.
Jogo muito bem jogado, sabendo que o vencedor deste jogo lançava-se para ficar em primeiro lugar. O Carnide começa bem e logo aos 6m faz o primeiro golo, Lucas aparece bem entre os centrais na concretização de um canto. O Monte Real parte na procura do empate que os mantinha no 1º lugar chega ao golo pelo capitão João Serrano em cima do intervalo.
Na segunda parte o Carnide tinha de partir para cima para poder marcar o golo que lhe desse a vitória, depois de várias situações explicitas de golo, duas falhadas por Jorge e outra por Pedro sempre em situações em que se encontravam isolados, na terceira oportunidade que Jorge dispôs não falhou, e fez o resultado final a nove minutos do fim. O Monte Real ainda tentou reagir mas o Jogadores do Carnide controlaram sempre o encontro até ao fim.
Resultado Justissímo que premeia o Carnide que apesar de ter se deslocado a casa do seu adversário mais directo impôs-se de forma clara. Resultado escasso em virtude das ocasiões de golo que dispôs o Carnide na segunda parte.
Ficam então a faltar dois jogos para ditar o vencedor desta fase.

Parque de Jogos de Monte Real
Árbitro: Luis Soares (AF.Leiria)

MONTE REAL – Luis Pascoal, Luis André, Daniel (Pedro, 20m(Jaime, 68m)), Diogo Alberto, Ruben, André, Francisco José, João Serrano ©, Joni, Micael e Rafael.
Suplentes – Jaime, Luis Carlos, Pedro, João Miguel e Miguel Angelo.

CARNIDE – Wilson, Diogo, Gonçalo, Renato, Gerson, Steve (Machão, int), André, Teddy ©, Pedro Osvaldo (Eduardo, 70m), Lucas e Jorge (Afonso, 65m).
Suplentes – Rafa, Afonso,Pedro Oliveira, Ivan, Machão, Adriano e Eduardo.

Cartões: Diogo Alberto (6m); André (49m) e Jorge (64m).
Marcadores: Lucas (6m), João Serrano (35m) e jorge (62m).

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163