Pedro Caixinha obrigado a mexer no onze inicial

O jogo de domingo ganha contornos especiais para arsenalistas e leirienses onde a vitória é o único objectivo. Braga vai abrir as portas do seu estádio enquanto a União realiza jogo de treino contra o Mafra.
Domingo, às 16h00, todos os caminhos vão dar ao Estádio Axa, em Braga, onde os arsenalistas optaram por abrir as portas para o confronto com a União de Leiria. É que se o jogo é importante para os comandados de Pedro Caixinha para garantirem matematicamente a manutenção, também o é para o Sp. Braga que procura guardar a vantagem de dois pontos que tem sobre o Sporting e, assim, salvaguardar o terceiro lugar.
Como preparação para o jogo de domingo, a União de Leiria realizou ontem à tarde um jogo de treino, em Rio Maior, com a equipa do Mafra onde o técnico Pedro Caixinha testou as várias opções que tem em mente para contrariar o Sp. Braga, nomeadamente, se irá utilizar o 4x3x3 com que abordou o jogo contra o Portimonense, ou voltar ao rotinado 4x4x2 losango.
Recorde-se que a União de Leiria não vai poder contar com os castigados Panandetiguiri e Pateiro, para além dos lesionados Zhang, Obradovic, N´Gal e Marco Soares, o que irá obrigar o treinador unionista a mexer no onze inicial.

www.lizfm.pt

Comentários e pings estão fechados.

Comments are closed.

Criado por pombaldir.com Nenhuma parte deste site pode ser reproduzido sem a autorização do jornal "O Derbie" Sugestões e Criticas a este site: [email protected] ou 968 628 512 e 236 217 163